Notícias - Toca-Discos Denon DJ VL12 Prime com direct drive choca o mercado de DJ com a combinação sem comparação de desempenho, construção e visual


As mais novas combinações de ofertas desejadas em características de DJ como torque mais alto na indústria, pitch ajustável, pés de isolamento, iluminação RGB e com construção de metal de qualidade profissional

Cumberland RI, USA (09 de Janeiro, 2017)—Denon DJ (www.denondj.com), um dos principais fabricantes de produtos premium e soluções para DJ, anunciou hoje a introdução de seu novo toca-discos de DJ profissional VL12 Prime. Reconhecendo a necessidade não cumprida no mercado de DJ, todos os toca-discos originais que combina o soberbo isolamento, desempenho de áudio e construção robusta que são tão importantes para o DJ profissional exigente, o Denon DJ VL12 Prime esculpe um nicho absolutamente único para si próprio neste dinâmico e vital segmento de mercado. É o toca-discos de DJ final que os profissionais esperavam, mas alcançável.



O VL12 Prime foi concebido e construído a partir do zero pela Denon DJ para ser o ideal toca-discos de DJ profissional. Com construção em metal pesado e torque ajustável para qualquer estilo de DJ, o VL12 Prime corta, faz scratch e mistura qualquer música com perfeição. Embaixo do toca-discos há quatro pés especiais de isolamento, permitindo que o VL12 resista à vibração de quase todas as fontes ambientais, mesmo em ambientes muito altos. O Pitch é ajustável em uma faixa muito ampla, de ± 8% a ± 50%, para que o DJ possa conseguir o efeito tonal perfeito. As configurações de torque, Low e High, garantem o arranque ideal com qualquer música e o preciso braço de tom, S-shaped, rastreia qualquer música perfeitamente, extraindo cada detalhe e impacto musical do bit final. Para um toque final perfeito, o prato é rodeado com iluminação RGB, com controle personalizado de brilho e cor. Este é um toca-discos da série com aparência impressionante para combinar com seu desempenho extraordinário e a qualidade de construção.

Principais Características:

• Os pés de isolamento eliminam vibrações e feedback indesejáveis
• Maior torque de 5kgf / cm na indústria na "Alta" configuração
• Inovadora placa chanfrada de fácil aderência/freio redefine o toque tátil do DJ
• Design de motor isolado, para uma relação óptima de sinal/ruído
• Braço de tom em forma de S para rastreamento preciso
• Suporte de braço de tom reinterpretado com recurso de trava ou repouso de dupla função
• Base de braço de tom totalmente metálica, robusta e com controles de metal escovado de alta qualidade
• Operação de 2 velocidades 33 1 / 3rd e 45 RPM (adaptador de 45 RPM incluído)
• Alcance de pitch ajustável: ±8%, 16%, 50%
• Iluminação RGB incorporada a borda do prato
• Seleção de cor e controles de brilho

“O novo VL12 Prime é uma vitória enorme para DJs que procuram o melhor em desempenho de áudio, torque de prato e visuais únicos", disse Ross Goodwin, Gerente de Produto da Denon DJ. Ele acrescentou: "O design moderno, e o anel de luz personalizado não deixa nenhuma dúvida de que este é um original; Não uma cópia de toca-discos que são usados pelos fabricantes atualmente. O mais importante é que o design de isolamento e a capacidade de ainda soar bem em ambientes pesados, são exatamente o que os DJs precisavam nesta década”.

Disponível no primeiro trimestre de 2017.