Notícias - Denon DJ incrementa a administração de músicas com o novo software de análise de arquivos Engine Prime


O software da Denon Engine Prime dá aos DJs o poder de analisar, categorizar e acessar seu material de programas musicais com velocidade e eficiência sem precedentes.

Cumberland RI, USA (09 de Janeiro, 2017)—Denon DJ (www.denondj.com), um dos principais fabricantes de produtos premium e soluções para DJ, anunciou hoje a introdução da última versão do seu exclusivo e revolucionário software de administração dinâmica de música, o Engine. Engine Prime™ é um software de utilidade para gerenciar elegantemente arquivos de música usados com os players da Denon DJ SC5000.



Engine Prime é uma inovadora biblioteca de música e sistema de análise que permite ao DJ importar músicas pela função “drag and drop” ou através da integração direta de coleções existentes no iTunes ou no Serato DJ. Isso dá aos DJs profissionais o poder de organizar e catalogar suas fontes musicais em um só lugar, com surpreendente eficiência. Escrito desde o início, é um ecossistema totalmente novo de biblioteca de música digital, que resolve completamente a questão de identificar, localizar e acessar seus arquivos desejados rapidamente. O aplicativo Prime é otimizado para uso com o novo mídia player SC5000 da Denon DJ e com o mixer X1800 de 4 canais.

Uma vez importados, os ficheiros de música de um DJ são rapidamente analisados, proporcionando uma colocação de Beatgrid incrivelmente precisas, além de análises harmónicas de teclas musicais também. As formas de onda tricolor e de alta definição são acompanhadas por uma visão geral da track, permitindo adicionar quantize trancado aos hot-cues mais manual e auto loop nas regiões ao longo da timeline. Engine Prime oferece abrangente e detalhada Playlist e construção musical (Crate). Não importa a quantidade de coleções existentes, DJs podem rapidamente construir sua biblioteca de música digital final para incrementar e otimizar suas sessões de desempenho ao vivo.

O aplicativo suporta uma enorme quantidade de faixas com suporte a Playlist e ao Crate com sub-crates, tudo em uma única biblioteca Engine Prime, que pode ser rapidamente transferida para o banco de dados de dispositivos USB / SDs do DJs.

Principais Características:

• Integrar, importar e reorganizar bancos de dados do Serato e iTunes existentes
• Análise avançada e precisa de Beatgrid e tonalidade musical
• Criar Playlist e Crates para a biblioteca de música final
• Adicionar nomes personalizados a Hot-Cues e Loops para aprimorar o fluxo de trabalho ao vivo
• Sincronizar os dados de desempenho do DJ em fácil execução para a aplicação Engine Prime
• Beatgrid e editor de tempo rápido e eficaz
• Layout de Sistema lógico e de fácil usabilidade para fluxo de trabalho otimizado
• Editar manualmente as informações da faixa e criar classificações de faixa
• Suporta formatos de arquivo de música comprimidos como FLAC, ALAC, AIFF e WAV
• Produção de onda em forma tricolor para feedback visual baseado em frequência

“O Engine Prime Librarian é a maneira superior de organizar e categorizar a biblioteca de música de qualquer DJ ", disse Ross Goodwin, Gerente de Produto da Denon DJ. Ele acrescentou: "Engine Prime oferece uma nova experiência com análise rápida e com recursos diretos de importação. Obter música preparada para o desempenho é rápido e fácil.”

Engine Prime é incluído gratuitamente com o Denon DJ SC5000 media player, disponível no primeiro trimestre de 2017